Pholia Magra – Para que serve? Emagrece? Benefícios e Como Funciona

Está procurando suplementos naturais para te ajudar na luta pela perda de peso? Confira, no Quero Viver Bem, tudo a respeito do consumo de Pholia Magra!

Pholia Magra é uma planta bastante utilizada na forma de suplemento alimentar que atua como suporte no emagrecimento. O produto é feito com extrato de Pholia Magra, cientificamente conhecida como Cordia ecalyculata, originária de regiões tropicais.

Essa planta é rica em princípios ativos que auxiliam no combate à obesidade e ao sobrepeso de forma natural, além de atuar paralelamente na proteção da saúde, minimizando o risco de desenvolvimento de doenças.

Pholia magra

Como a Pholia Magra funciona?

A Pholia Magra tem, em sua composição, cafeína, que atua diretamente sobre o sistema nervoso, inibindo a fome. Com isso, a pessoa passa a comer menos em todas as refeições, o que contribui para o emagrecimento.

Além disso, a cafeína é um termogênico natural, isto é, a substância acelera o metabolismo e gera uma maior queima de gordura, levando à perda de peso e redução de medidas.

A planta ainda possui ação diurética (elimina retenção líquidos, inchaços e toxinas do organismo), evita a perda de minerais, protege o coração (porque é rica em potássio) e tem efeito antiviral, combatendo resfriados e herpes, por exemplo.

[VEJA TAMBÉM: TCM SUPLEMENTO]

Benefícios da Pholia Magra

Pholia magra

A Pholia Magra proporciona benefícios específicos, principalmente no combate à obesidade e ao sobrepeso. Confira, a seguir, quais são eles:

Suporte para emagrecer naturalmente

O suplemento alimentar ajuda a perder peso de forma natural, sem utilizar medicamentos agressivos ao organismo e sem contar com efeitos colaterais. Essa é uma excelente alternativa para quem busca maneiras de emagrecer com saúde.

Contudo, para que os efeitos sejam positivos, é preciso também ter uma alimentação equilibrada e hipocalórica, além de práticas de atividades físicas regulares, já que esse suplemento (e nenhum outro) fará “milagre” sozinho.

Queima de gordura elevada

Como possui efeito termogênico, a Pholia Magra queima uma maior quantidade de gordura durante o dia, ou seja, ela acelera o gasto calórico do organismo.

Controle da fome

O produto é eficaz no controle da fome, o que também ajuda a inibir a compulsão alimentar (comer muito e fora de hora), que é um dos grandes vilões do emagrecimento. A Pholia Magra atua no sistema nervoso central, reduzindo o apetite.

Combate da retenção de líquidos

A Pholia Magra combate a retenção de líquidos, aumentando a diurese (ou seja, “fazer xixi”) e, consequentemente, promovendo uma redução de medidas, eliminação de toxinas do organismo e diminuição da celulite.

Ganho de energia e disposição

A cafeína presente no suplemento é um estimulante natural, portanto, ao fazer uso da Pholia Magra, é possível notar um ganho de energia e disposição, o que causa impactos positivos no desempenho no trabalho, nos estudos e na realização de atividades básicas.

[VEJA TAMBÉM: ESTRÓGENO SUPLEMENTO]

Proteção cardiovascular

A Pholia Magra tem potássio em sua composição, que é um mineral capaz de relaxar veias e artérias, minimizando o risco de desenvolvimento de problemas cardiovasculares, como um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e uma hipertensão arterial.

Reforço da imunidade e ação antiviral

O suplemento é um grande aliado do sistema imunológico, porque reforça suas defesas. Além disso, a Pholia Magra possui ação antiviral, minimizando o risco de contração de doenças provocadas por vírus.

Pholia magra

[VEJA TAMBÉM: BCAA SUPLEMENTO]

Como tomar Pholia Magra?

Para saber se você pode tomar esse produto e qual a quantidade ideal, é necessário consultar um médico ou nutricionista.

No geral, a recomendação é a ingestão de duas cápsulas por dia, preferencialmente 30 minutos antes de refeições principais, como o café da manhã e o almoço.

Evite o consumo na janta, porque a Pholia Magra tem cafeína e pode alterar o sono.

Quanto de Pholia Magra pode ser consumido por dia?

A dosagem geral é de 125 mg a 300 mg ao dia. Essa quantidade diária pode variar, por isso é importante utilizar o produto sob orientação e recomendação de um médico ou nutricionista.

Indicações e contraindicações

levedo de cerveja suplemento

O suplemento alimentar é especialmente indicado para pessoas que precisam emagrecer (obesos e com sobrepeso) e buscam um suporte natural para obter resultados.

Já no que se refere à contraindicação, a Pholia Magra não deve ser utilizada por crianças, gestantes, lactantes e hipertensos, bem como pessoas com maior sensibilidade à cafeína.

Efeitos colaterais

A Pholia Magra não provoca efeitos colaterais, desde que consumida na dosagem diária recomendada. Não consuma uma quantidade elevada do suplemento, porque não haverá uma potencialização dos resultados, somente o aumento do risco arritmia, irritabilidade e insônia.

Pholia Magra emagrece, mesmo?

Sim, o produto dá suporte na perda de peso. No entanto, é importante ressaltar que ele só entrega resultados expressivos se seu consumo for frequente (diário) e combinado com uma dieta adequada e de baixa caloria, bem como com a prática regular de exercícios (no mínimo, por três vezes na semana).


Este texto foi revisado pelo Profissional: Thais Karpowiski (conheça mais sobre ele(a) clicando no link)

Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

Deixe um Comentário