Oli Ola (peeling em cápsulas) – Para que serve? Efeitos Colaterais

 O Oli Ola é um extrato produzido pela cultura orgânica da oliva. O sucesso do produto começou no sul do Mediterrâneo e espalhou-se pelos quatro cantos do mundo, pela alta concentração dos compostos fenólicos que possuem antioxidantes e promovem um verdadeiro peeling na pele.

Estamos falando de um peeling poderoso que impede todo o estresse oxidativo da pele, além de outros benefícios para a saúde – tudo isso por meio do consumo de uma cápsula chamada “nutricosmético”.

Benefícios do Oli Ola – Peeling em cápsulas

oli ola funciona?O principal objetivo do Oli Ola é melhorar o aspecto da pele como um todo, especialmente reduzir as manchas pela promoção de um peeling natural, em que são eliminadas as células mortas.

Como consequência desse peeling:

  • A pele fica mais macia, jovem e revigorada;
  • Ajuda na produção de colágeno, para que a pele ganhe mais elasticidade;
  • O produto mostrou-se eficiente, também, para reduzir a acne;
  • Aumenta de sensação de bem estar;
  • Controla a pressão arterial;
  • Controla o colesterol;
  • Tem efeito anti-inflamatório;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Possui efeito anti-carcinogênico.

O mais interessante do Oli Ola é que seus benefícios são conseguidos de forma natural, sem agredir o organismo.

Tabela Nutricional

Cada cápsula do OliOla possui 3% de hidroxitirosol (polifenol antioxidante) – 150 mg, 200 mg, 250 mg ou 300 mg (dependerá da posologia indicada).

Efeitos colaterais do Oli Ola

Durante a busca de uma pele perfeita as mulheres não medem esforços, mas é preciso tomar cuidados para não meter os pés pelas mãos. É verdade que o Oli Ola é um produto inovador e que apresenta excelentes resultados quando o assunto é uma boa aparência, entretanto, é essencial ter cautela em alguns aspectos.

Não foram encontrados efeitos colaterais graves devido ao uso do Oli Ola peeling em cápsulas, no entanto, fique atenta às seguintes questões:

  1. Reações alérgicas a algum princípio ativo da fórmula do Oli Ola;
  2. Evite usar medicamentos sem orientação de um profissional habilitado;
  3. Cuidado com a validade e o armazenamento dos produtos;
  4. O Oli Ola não é recomendado para menores de 18 anos;
  5. Mulheres grávidas e lactantes devem falar com o seu médico a respeito do consumo do OliOla.

oli ola peeling efeitos

O Oli Ola Funciona?

As mulheres que testaram o produtoestão bastante satisfeitas. Elas citam uma visível melhora no aspecto da pele, além de que a a descamação não é perceptível e não compromete a aparência para cumprir os compromissos do dia a dia.

A única questão que deve ser levada em conta é que os resultados do Oli Ola não acontecem do dia para a noite, assim como em qualquer tratamento natural. É preciso ter paciência para que os primeiros resultados comecem a aparecer.

De acordo com alguns depoimentos, o Oli Ola começa a fazer efeito após dois meses de uso. Mas, para usufruir de todos esses benefícios da forma natural, certamente vale muito a pena esperar, não é mesmo?

oli ola antes e depois

peeling natural oli ola

Como consumir?

O Oli Ola é um produto versátil para ganhar e manter a jovialidade. Muitas mulheres ficaram empolgadas com a notícia de poder cuidar da beleza de uma maneira tão simples, apenas ingerindo uma cápsula ao dia.

Isso mesmo, 1 cápsula ao dia é o suficiente para você começar a sentir a sua pele mais bonita, macia e livre de manchas.

O mercado oferece doses de 150 a 300 mg, mas isso dependerá do objetivo do tratamento, lembrando que a dosagem deve ser prescrita por um médico.

O horário da ingestão das cápsulas é indiferente e o tempo de tratamento variade acordo com o objetivo, mas o mínimo é de 2 meses.

O Oli Ola é uma excelente alternativa para promover um peeling natural na pele, sem promover o desconforto das opções químicas, como a descamação e o vermelhidão.

Enquanto estiver fazendo uso do Oli Ola peeling em cápsulas, não esqueça de usar o filtro solar diariamente.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply