Noz Da Índia Atrasa a Menstruação? Veja Aqui!

Sim, a Noz da Índia pode antecipar, atrasar e, muitas vezes, alterar o ciclo inteiro de menstruação. Há casos em que mulheres ficam sem menstruar durante um bom tempo.

Isso acontece porque esse alimento tem forte influencia nos hormônios, incluindo alterações nas mamas e até na fertilidade. Por isso, é importante saber que o seu uso constante pode cortar o efeito do anticoncepcional.

Noz da Índia e menstruação

Noz Da Índia Atrasa a Menstruação? Veja Aqui!

A Noz da Índia é conhecida por trazer vários benefícios ao organismo, ajudando na perda de peso, acabando com os estoques de gordura, acelerando o funcionamento do trânsito do corpo, diminuindo o apetite e a vontade de comer, eliminando a celulite, minimizando o colesterol e melhorando a qualidade da pele e do cabelo.

As folhas também são utilizadas para tratamento de alguns males, como:

Por fim e para uma boa saúde, você deve consumir a Noz da Índia diariamente, mas apenas 1/8 ou 1/4 da semente, já que ela é muito forte no organismo e pode trazer malefícios, quando em excesso.


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

1 Estrela2  Estrelas3  Estrelas4  Estrelas5  Estrelas (Ainda sem avaliações)
Loading...

Quem Leu Este Artigo também costuma ler:

Deixe um Comentário