Goji Berry – Como Usar?

gojy-berry-frutinhasA Goji Berry é uma fruta de origem asiática que nasce de arbustos e serve para acelerar o emagrecimento devido sua função termogênica, suas utilidades a fizeram cair no gosto dos brasileiros e conquistar vários adeptos que buscam uma forma de melhorar a qualidade de vida, proteger a saúde e obter melhorias estéticas.

O uso contínuo da Goji Berry pode, por exemplo, fortalecer o organismo contra gripes, minimizar o risco de contrair doenças graves como o câncer, proteger a visão e aumentar a imunidade, além de melhorar a qualidade da pele.

Os chineses costumam organizar festivais anuais e até fizeram uma estátua para homenagear o cultivo das árvores que fornecem a fruta. Por aqui, esse fruto começou a ganhar destaque por causa dos seus componentes naturais, que ajuda a eliminar aquelas gordurinhas acumuladas em regiões do corpo como a barriga, culotes, bumbum e coxa, evitando o envelhecimento precoce da  pele e aumentando a imunidade corporal.

Aqui você saberá como usar o suplemento dessa fruta especial de forma a se utilizar do máximo de seus benefícios. Ela ajuda emagrecer, dá bem estar, previne doenças cardiovasculares, tem ação antioxidante, possui uma grande quantidade de ácidos graxos essenciais, pode ajudar na melhora do sistema nervoso e funcionamento do cérebro, regula a pressão sanguínea ao coração, dá benefícios ao corpo, possui ação anti inflamatória, além de prevenir doenças no geral.

Se você quer emagrecer rápido, perder peso, quer um produto natural que diminui celulites, ajuda no ganho de massa muscular e incluir em uma dieta necessária para nosso organismo, uma pesquisa já constatou que goji berry se destaca por ajudar na dieta e nutrição correta, além de todos os seus efeitos benéficos.

Goji Berry – indicações

Muito rica e com grande quantidade de aminoácidos, minerais, polissacarídeos, vitaminas entre outros elementos que fortalecem os seres humanos, a Goji Berry tem boa aceitação por ser uma fruta pouco calórica. A fruta possui aproximadamente 50 calorias em uma colher de sopa e seus benefícios estão muito além da perda de peso.

O produto é indicado para fortalecer o sistema imunológico e o organismo, inclusive para inibir as chances de ser vítima de doenças, como resfriados, diabetes, problemas no fígado, músculos e, até mesmo, o câncer.

Paralelamente, a Goji Berry previne o envelhecimento precoce da pele, suaviza rugas e linhas de expressão, clareia manchas e acelera o processo de cicatrização de machucados.

Pesquisas comprovam que a fruta é um alimento que aumenta o nível de energia, onde melhora o rendimento de atletas durante o treino, melhora até a qualidade do sono, a concentração durante alguma atividade e é capaz de estimular o metabolismo no nosso corpo. Só isso já mostra porque o Goji Berry vem cada vez ganhando mais destaque. Só que a lista não para por ai.

Você vai sentir o seu corpo perder barriga, os níveis de doenças diminuírem e além disso, goji berry ajuda o organismo no geral e todos os órgãos, tudo com o consumo de colheres de sopa rápidas.

Essa fruta vermelha é rica em 21 minerais, 19 aminoácidos, tem várias vezes vitamina em grande quantidade, é rica em vitamina B6, em beta sisterol, além de que ela é maior fonte de ter uma alimentação saudável apenas com produtos naturais no seu corpo, contribuindo diretamente na sua saúde.

A goji berry emagrecer ajuda, porém o mais importante são suas vitaminas do complexo B em grande quantidade, que ajuda também a diminuir os níveis de colesterol, é rico em nutrientes Goji, serve para uma série de benefícios  para emagrecer e perder peso, além de que a fruta também ideal é quando usada em jejum intermitente.

Alguns Benefícios do Goji

Melhora o estresse e o humor: Possui um elemento químico chamado triptofano, que é bem conhecido como “Substancia do bom humor”.

Reduz o colesterol: Diminui o colesterol ruim e o acumulo de gordura no organismo, tudo isso porque contem um ácido graxo que denomina-se linoleico.

Tem ação oxidante: Tem um nível alto de vitamina C, elevando assim o poder antioxidante que esse alimento tem, ou seja, pode ser considerado um anti-inflamatório totalmente natural que ajuda a evitar flacidez, celulite e envelhecimento precoce.

Regula o intestino: A fruta tem a fama de da um gás naqueles intestinos preguiçosos, ou seja, diminui aqueles inchaços abdominais e diminui a fome do dia a dia.

Ela emagrece mesmo, seja em forma de chá goji, ao fazer dieta acompanhada, com consumo de alimentos que ajudam a emagrecer e auxilia na saúde e muito mais.

A fruta tem a capacidade de aumentar a temperatura corporal de maneira aumentando a velocidade do funcionamento do organismo. Como consequência disso, o corpo consegue queimar calorias automaticamente mesmo em repouso somente para manter as funções vitais como a respiração ou os batimentos cardíacos.

Por conta disso é que muitos suplementos alimentares e dietas envolvem o poder da Goji para o emagrecimento: elas devem ser aliadas a refeições antes ou após, de maneira que possam queimar as gorduras com agilidade e potencializar treinos de academia ou os efeitos da reeducação alimentar.

Ela é rica em vitaminas, seja em sua versão desidratada em cápsulas ou goji berry em forma da fruta, se você começar a consumir goji berry vai sentir as diferenças no seu corpo. Ela é facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, isso porque goji berry fruta não é cultivada aqui e o consumo de goji ainda é novo em nosso território, principalmente pela medicina tradicional.

Goji Berry – como usar?

O produto pode ser encontrado facilmente em forma de cápsulas, que trazem o extrato da fruta. O grande diferencial dessa opção é sua praticidade, já que pode ser levada na bolsa, para consumo durante o dia.

tomar-goji-berry

A recomendação geral de especialistas é a ingestão de duas cápsulas de Goji Berry por dia, de preferência depois das refeições principais, ou seja, após o café, almoço ou jantar. É possível que sua dose diária ideal seja menor ou maior. Para ter certeza de qual a quantidade exata a ser consumida por dia, consulte um médico e solicite a recomendação da dosagem.

Ao consultar um médico, além de ter a dosagem diária recomendada ao seu caso, também é possível contar com o acompanhamento profissional, com a chance de sanar dúvidas sobre o produto de forma mais rápida. Você pode consumir ela em pó, como suco Goji, comer goji em forma de fruta desidratada, pela manhã, a noite ou a tarde, o que importa é que seja em qual melhor forma de consumir você se adaptar.

Ela pode ser misturada com outros alimentos, principalmente quando em forma de fruta seca, o que importa é encontrar maneiras de consumir para emagrecer certo, mas principalmente na quantidade recomendada, seja em 3 colheres ou como seu médico mandar.

Goji Berry – dicas de uso

Para potencializar o efeito da Goji Berry e obter melhores resultados, principalmente em longo prazo, faça uso do produto combinando-o com hábitos saudáveis. A dica é passar a realizar refeições com alimentos naturais e ricos em nutrientes. Ademais, pratique atividades físicas regularmente.

O importante também é saber onde comprar a goji berry na forma correta, seja a berry desidratada, em forma de remédios caseiros, e como é usada pelo seu produtor oficial. Os benefícios da fruta serão obtidos rapidamente.

Ela ajuda na perda de peso, ganho de ômega 3 e outras fontes ótimas na produção de energia, ricas em elementos em sua composição. Procure algumas receitas e inclua na dieta já.


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

1 Estrela2  Estrelas3  Estrelas4  Estrelas5  Estrelas (Ainda sem avaliações)
Loading...

Quem Leu Este Artigo também costuma ler:

Deixe um Comentário