A importância dos exercícios diários para a saúde da mulher

Independentemente da idade, tempo e vontade, praticar exercícios físicos é de extrema importância não só para mantermos a boa forma, mas para nossa saúde mental. Isso pode ser feito em casa, em academias, na rua em que você mora, em uma pista de corrida, o mais importante é querer e colocar na sua cabeça que além de receitas fit, o seu corpo é uma máquina que sustenta sua vida!

O seu corpo precisa ser cuidado não somente para a perda de peso, mas também com um plano nutricional, ou seja, se alimentar de uma maneira que contenha sucos saudáveis, queimar gordura acumulada, aumentar sua auto estima, perder barriga e ainda ter um organismo e corpo muito mais saudável do que nunca, com uma massa muscular potente e endurecida.

Pensando em nosso bem-estar!

A prática física está diretamente ligada com o nosso índice de bem-estar. Isso porque, ao realizar alguma atividade física, sentimos mais tranquilidade e paz interior, graças ao hormônio chamado endorfina. Se você tem se sentido triste, você não sabe, mas pode ser a falta desse hormônio tão importante, ainda mais no processo de emagrecimento e pós emagrecer de vez. Tudo que você precisa para sua auto estima pode estar presente em apenas alguns minutos de exercícios.

pratica-de-exercicios

Contudo, vemos que atualmente a prática física se tornou apenas uma necessidade de manter o corpo esbelto, sem dar grande valor para nosso espiritual. Para muitos, exercícios físicos ficam apenas na teoria, comprometendo sua saúde em geral.

E para aqueles que possuem pouco tempo livre? Ou para as mamães que estão na rotina de cuidar do filho, esquecendo da obrigação de cuidar de si mesmas?

A solução pode ser mais simples do que se imagina!

Finalidade: auxiliar as mamães

mamae-se-exercitandoVocê já ouviu falar do Projeto Mamãe Sarada (conheça detalhes no site oficial -> aqui)?

O Mamãe Sarada funciona tem com o objetivo de ajudar as mamães, que mesmo com a rotina com o bebê, precisam voltar com o corpo antes da gravidez e que querem manter uma boa saúde.

Ele é um programa de emagrecimento desenvolvido pela Gabriele Cangussú, que por meio de vídeo aulas desenvolveu o Mamãe Sarada Programa, que tem como objetivo deixar o seu corpo em forma em cerca de 30 dias até 60 dias, tudo isso vai depender também de você também, do seu empenho.

Nesse caso, o Mamãe Sarada vai fazer com que o emagrecimento ocorra de forma rápida e definitiva. O Projeto Mamãe Sarada funciona com exercícios intervalados de alta intensidade, especialmente desenvolvidos para as mulheres que já passaram por uma gravidez. Se você não tem tempo ou com quem deixar seu filho ou seus filhos, saiba que as aulas são ministradas de maneira online, ou seja, você terá a assistência dentro de casa, tudo isso após gravidez.

Para eliminar os quilos acumulados durante a gestação, o Mamãe Sarada trabalhará nas áreas que mais foram afetas pela gravidez: bumbum, pernas e barriga. As formas de ficar saradas são simples, ainda mais para quem está no processo de pós parto. Não será prejudicial para o seu corpo, na verdade pelo contrário, você está fortalecendo todo ele.

Diferencial e metodologia

Como sabe-se, praticar exercícios é fundamental para fazer a diferença na saúde, ou seja, sem exercícios físicos, nossa saúde se debilita e nosso corpo é prejudicado infinitamente!

Nesse caso, para as mulheres que possuem tempo apertado e uma vida corrida atrás do(s) filho(s) podem optar pelo Mamãe Sarada. Você fica perto de sua família e ainda pode fazer em casa exercícios físicos, ficar sarada no projeto em pouco tempo. Investindo no emagrecimento de mamãe que acabou de passar por uma gestação.

logo_horizontal_mamae_sarada

O diferencial do curso é sua disponibilidade, pois é cem por cento online, através de aulas em vídeo, deixando com que a mamãe escolha o melhor momento para realizar os exercícios. Além disso, a Mamãe Sarada funciona com apenas 14 minutos diários! Para quem tinha na gravidez parado com as atividades, você tem uma opção que foi desenvolvida especialmente para deixar sarada a mamãe que quiser em sua casa.

botao-sim-mamae-sarada

Escolher onde e quando será feito os exercícios é de total escolha da mamãe! Também é  importante lembrar da garantia de 30 dias, esse é projeto que você pode adaptar agora mesmo!

Com duração de dois meses, o Mamãe Sarada possui a seguinte metodologia:

  • Preparação do corpo durante o primeiro mês, com atividades que vão fazer o corpo sair do repouso imposto pela gravidez,
  • Exercícios intervalados de alta intensidade para impulsionar a queima de gordura abdominal e corporal!

O curso Mamãe Sarada funciona e é totalmente eficaz!

Os resultados do Projeto podem ser notados ainda no primeiro mês de treinamento.


Este texto foi revisado pelo Profissional: Eduardo Lembi (conheça mais sobre ele(a) clicando no link)

Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

1 Estrela2  Estrelas3  Estrelas4  Estrelas5  Estrelas (Ainda sem avaliações)
Loading...

Quem Leu Este Artigo também costuma ler:

Deixe um Comentário