Drenagem linfática em cápsulas funciona? Como tomar?

Está procurando métodos de emagrecer ou diminuir as medidas? Aqui no Quero Viver Bem nós te contamos como a drenagem linfática em cápsulas funciona!

Problemas como retenção de líquidos, inchaço e celulite tendem a atingir mais as mulheres, comprometendo sua autoestima. Para combatê-los, a drenagem linfática em cápsulas sempre é citada como uma opção.

Mas, afinal, será que a drenagem linfática em cápsulas funciona, mesmo? A seguir, explicamos como ela atua em seu organismo e se é realmente benéfica como muitos dizem. Confira e saiba tudo sobre o produto só aqui, no Quero Viver Bem!

O que é a drenagem linfática?

Drenagem linfática

Antes de tratar do produto em si, é interessante saber exatamente o que é a drenagem linfática. Trata-se de uma espécie de massagem que tem como finalidade ativar a circulação linfática, fazendo com que líquidos não fiquem acumulados em regiões específicas do corpo.

Os resultados desse processo são três principais: eliminação da retenção de líquidos, redução de inchaços e minimização da celulite, diminuindo o temido efeito “casca de laranja” nas pernas e no bumbum.

O método tradicional é totalmente manual, mas a indústria cosmética desenvolveu a drenagem linfática em cápsulas, para obter esses resultados sem ter de passar pela massagem.

Como a drenagem linfática em cápsulas atua?

A drenagem linfática em cápsulas possui ativos naturais que estimulam a melhora da circulação linfática, eliminando o excesso de líquido do corpo. Consequentemente, há uma redução de inchaços e medidas, tornando o corpo mais enxuto.

Além disso, o produto contribui para a redução da celulite e ajuda a eliminar toxinas do organismo, tudo por meio da urina. Justamente por isso é comum que a pessoa passe a urinar num menor intervalo de tempo, ao fazer uso das cápsulas.

Drenagem linfática em cápsulas funciona, mesmo?

Drenagem linfática

Sim, o produto é eficaz porque tem bons princípios ativos. Em sua fórmula há uma cactácea, cientificamente chamada de Opuntia fícus-indica, que é rica em aminoácidos, antioxidantes, minerais e vitaminas.

Juntos, esses nutrientes atuam diretamente no sistema linfático, melhorando seu funcionamento como um todo, de modo a otimizar a circulação de líquidos e sanguínea, além de provocar a eliminação de toxinas e desinchar.

E tudo isso de forma simples, somente tomando as cápsulas e sem a necessidade de se deslocar até uma clínica ou um centro estético para realizar a drenagem linfática tradicional.

Drenagem linfática em cápsulas modela o corpo?

A drenagem linfática em cápsulas não modela o corpo, ela somente proporciona a eliminação da retenção de líquidos, diminuição de inchaços e celulites. O efeito modelador é obtido apenas com massagens manuais ou equipamentos próprios para esse fim.

Como tomar a drenagem linfática em cápsulas

Recomenda-se a ingestão de uma a duas cápsulas pela manhã. É possível tomar o produto somente durante períodos específicos, como durante a TPM (Tensão Pré-menstrual), em que os problemas de retenção de líquidos e inchaços são mais intensos.

Mas, se quiser fazer uso contínuo da drenagem linfática em cápsulas, não há problema, porque a fórmula do produto é natural e não prejudica o organismo, podendo ser consumida por um tempo maior.

Contraindicações

Drenagem linfática

  • Pessoas com pressão baixa (as cápsulas podem reduzir ainda mais a pressão, provocando mal-estar);
  • Quem foi diagnosticado com doenças renais crônicas;
  • Crianças, gestantes, lactantes e idosos;
  • Aqueles com alergia a qualquer um dos componentes presentes na fórmula do produto.

Dicas para potencializar os resultados

Embora a drenagem linfática em cápsulas seja eficaz, é possível adotar algumas dicas que ajudarão a potencializar os resultados do produto, conseguindo reduzir medidas e celulite significativamente. Veja quais são elas:

Adote hábitos alimentares saudáveis

Passe a comer alimentos saudáveis, com mais nutrientes e quantidade reduzida de calorias. Quanto melhor for a sua alimentação, mais rápido os resultados aparecerão.

Se possível, corte ou reduza o sal, porque ele ajuda a reter líquido. Industrializados e refrigerantes também devem ser deixados de lado ou consumidos de vez em quando.

Beba mais água

Ingerir uma quantidade maior de água durante o dia é um detalhe que faz a diferença. Curiosamente, quando bebemos menos água, o organismo passa a reter líquido como um mecanismo de defesa para evitar a desidratação. Ao consumir mais água é possível evitar esse problema.

Faça exercícios

A prática regular de exercícios colabora com a melhora do sistema linfático e com a aparência da celulite. Por isso, combinar a drenagem em cápsulas com a realização de atividades físicas é interessante para quem quer atingir resultados mais rápidos, especialmente os de redução de medidas.


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

Deixe um Comentário