Como tomar café Marita? Como preparar? Onde encontrar?

Está buscando alternativas para ajudar a emagrecer e quer saber se como tomar Café Marita? Confira, aqui no Quero Viver Bem, todas as informaões!

Para reduzir o apetite, o Café Marita pode ser ingerido 30 minutos antes das refeições, no entanto, há quem prefira ingerir 30 minutos depois de se alimentar – o que também tem demonstrado bons resultados.

Os mais tradicionais podem substituir o café convencional pelo Marita 3 vezes ao dia (café da manhã, almoço ou jantar). No geral, o horário no qual a bebida é ingerida não demonstrou muita diferença nos resultados obtidos.

Os especialistas advertem que o café Marita não deve ser ingerido no período noturno por aqueles que têm problema com insônia. Além disso, gestantes, lactantes, portadores de problemas digestivos e alérgicos à fórmula do produto possuem contraindicações.

Café Marita

[CONFIRA TAMBÉM: CAFÉ MARITA FUNCIONA MESMO?]

Como preparar o café Marita?

Basta adicionar 1 colher de chá do pó de café na xícara e colocar a água quente. Mexa bem e está pronto para beber. Ele não precisar ser filtrado, pois é um tipo de café solúvel.

Você pode adicionar um pouco de adoçante ou até mesmo açúcar demerara ou mascavo – tudo vai depender do gosto e da necessidade de cada pessoa. O rendimento de um pote de café Marita é de, aproximadamente, 45 porções. Ou seja, se você tomar café 3 vezes ao dia, o conteúdo da embalagem vai durar 15 dias.

O blend é formado por Café Gourmet Solúvel, Erva Mate, Psyllium, Garcinia e Mangostana, ou seja, é fato afirmar que se trata de uma bebida termogênica natural, que pode acelerar o metabolismo, melhorar a memória, aumentar o trânsito intestinal e fornecer energia para as tarefas simples do dia a dia e também para a atividade física.

Café Marita

[LEIA TAMBÉM: CAFÉ MARITA EMAGRECE?]

Onde encontrar o Café Marita?

O café Marita é 100% legalizado pela ANVISA pelo número de registro 6.3151.0003.001-7, portanto, trata-se de uma bebida natural, que cumpre os altos padrões exigidos pelo órgão regulamentador.

O produto é encontrado em lojas de produtos naturais e pela internet, custando, em média, R$45,00 o pote de 100 gramas.

Para entender mais a respeito deste café, confira, também, o conteúdo completo sobre Café Marita tem efeitos colaterais? Contraindicações!


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

Deixe um Comentário