Como acabar com a celulite?

Veja aqui como eliminar as celulites com eficiência. Conquiste um bum bum durinho e lisinho e sem os furinhos que deixam a aparência de casca de laranja.

A celulite pode ser eliminada ou ao menos minimizada com medidas simples, como a melhora na alimentação. É preciso ingerir alimentos com baixo teor de gordura e ricos em nutrientes, além de manter o corpo hidratado e dar início à uma série de exercícios físicos, para tonificar a região afetada. Outra etapa importante é utilizar de tratamentos estéticos com frequência, para que a celulite seja 100% eliminada.

Quanto maior o grau da celulite, mais difícil será eliminá-la. Caso a celulite seja de grau I, é possível eliminá-la por completo em até duas semanas. Mas para manter os resultados, é preciso continuar com uma boa alimentação e continuar praticando os exercícios de tonificação para que a região fique firme e livre de gorduras.

acabar com a celulite

Não existe um único tratamento que possa eliminar a celulite de forma eficiente em poucas sessões. Isso porque o problema se caracteriza pelo acúmulo de toxinas na região, juntamente com o excesso de gordura. Os vasos da região ficam comprimidos, o que agrava ainda mais a situação da celulite. A união de tudo isso resulta em uma pele mais flácida e irregular, que pode ser eliminada com poucos passos.

O primeiro passo é descobrir qual o grau de sua celulite. Quanto mais avançado o problema estiver, mais trabalho duro você terá pela frente para manter sua pele lisinha.

Eliminando a celulite

  • O primeiro passo é melhorar a situação. O ideal é ter o acompanhamento de uma nutricionista. Caso não seja possível, comece diminuindo o sal e substituindo-o por ervas aromática. O sódio é um grande vilão do corpo e irá aumentar a aparência das celulites. É preciso ingerir também muita água e bebidas diuréticas, como o chá verde;
  • Pratique muitos exercícios físicos. Dê preferência aos aeróbicos que queimam o excesso de gordura, outra causa das celulites. São eles: corrida, bicicleta, exercícios intervalados, entre outros;
  • Faça bastante drenagem linfática. Ela pode ser feita de forma manual ou através de equipamentos;
  • Você pode experimentar tratamentos caseiros com retinol ou cafeína. Eles costumam funcionar muito bem mas é preciso massagear intensamente a região. Porém, lembre-se que essa etapa não substitui nenhuma das outras citadas acima.

Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

Deixe um Comentário