O Café Marita funciona para emagrecer, pois reduz o apetite, prolonga a sensação de saciedade e acelera a queima de gordura corporal. No entanto, ele deve ser aliado a uma alimentação adequada e à pratica de atividades físicas, pois sozinho não fará milagres.
Os componentes da fórmula também são muito eficientes para desintoxicar o organismo, eliminando o excesso de líquidos que deixam o corpo inchado. Essa função diurética é muito bem-vinda no controle da pressão arterial.
A junção de psyllium, erva mate e garcínia com o próprio café formam um suplemento muito poderoso também para melhorar o desempenho físico nas atividades diárias e nos exercícios físicos.
[CONFIRA TAMBÉM: CAFÉ MARITA TEM EFEITOS COLATERAIS?]
Quantos quilos emagrece?
O efeito da cafeína sobre o sistema nervoso é objeto de estudo durante décadas, inclusive, algumas pesquisas apontam que o cérebro se esforça bastante para voltar às suas ações normais quando está sob uso da cafeína.
De fato, é comprovado que a substância reduz o apetite e ajuda a emagrecer, bem como também aumenta a expectativa de vida.
No entanto, o emagrecimento definitivo é multifatorial e depende de várias ações do ser humano. Uma pessoa que apenas ingere o café Marita sem fazer controle alimentar e sem praticar exercícios físicos não terá os mesmos resultados que aquele indivíduo que alia esses recursos à ingestão da bebida.
Portanto, os quilos que uma pessoa pode emagrecer bebendo o café Marita são muito relativos, afinal, não se trata de um produto milagroso.
O fato é que este café ajuda a fornecer as ferramentas necessárias para perder peso, inclusive, aumenta os níveis de energia que fazem o indivíduo ter mais disposição para praticar atividade física, fator que contribui para o emagrecimento.
Os componentes do café Marita também têm fibras que aumentam a saciedade e regulam o intestino, ajudando na eliminação das toxinas do organismo.
O produto realmente funciona para aqueles que usam o bom senso para acelerar a perda de gordura e aliam boa alimentação e atividade física.
Referências utilizadas neste conteúdo:
http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/eng/comment/view/5829/0/219
Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:
Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.