Alimentos que abrem o apetite sexual: conheça os principais motivos

Nem sempre todo mundo sente a mesma vontade sexual. Muitas vezes, você chegou do trabalho cansado(a) e exausto(a) e o seu parceiro(a) encontra-se naquele clima gostoso, esperando ter uma noite de amor quente, mas, infelizmente, você não está no clima.

Bom, essas coisas podem acabar acontecendo e, por sorte, podem ser contornadas, pois existem determinados alimentos que abrem ou mesmo que podem aumentar o seu apetite sexual.

Muitos deles aumentam o desejo, além de fazerem isso de forma indireta, podendo aumentar a produção de hormônios sexuais, melhorando a lubrificação íntima, sem contar que alguns acabam sendo vasodilatadores, permitindo uma ereção prolongada.

Neste artigo, separamos as melhores comidas que têm esse efeito sobre o corpo humano.

Alimentos Afrodisíacos

Alimentos que abrem o apetite sexual: conheça os principais motivos

Algumas das principais comidas que têm a capacidade de impulsionar a libido são:

Como agem no organismo?

Leite

Ele, bem como a margarina e outros produtos que contêm gorduras saturadas, impulsiona a produção de hormônios do libido. Por isso, tente consumir um pouco, horas antes da sua noite de amor.

Ostras

Ou qualquer outra comida que contenha boas quantidades de zinco, são capazes de equilibrar todas as taxas hormonais, isso sem contar que aumentam a produção de espermatozoides. Por este motivo, são utilizados também por quem quer ter filho, já que influencia na taxa de fertilidade.Vale a pena comentar que a deficiência em zinco é capaz de decair em, aproximadamente, 30% a taxa de produtividade.

Alimentos com B5 e B6

Existem muitas comidas capazes de combater condições como o estresse, que afeta a vida sexual saudável e gostosa. Além disso, assim como as ostras, são capazes de manter os hormônios controlados. Um bom exemplo é o ovo, que é considerado também como um dos símbolos da fertilidade.

Batata doce

Um dos grandes aliados da boa saúde do órgão sexual feminino, mantendo a pessoa saudável e longe de doenças. Isso permite que a relação sexual seja ainda mais prazerosa.

Cafeína

Suas moléculas são potentes estimulantes, isso porque ajudam a melhorar a sensação de cansaço, fadiga mental e mau-humor e combater a depressão. Tudo isso é capaz de melhorar o libido, uma vez que você fica mais relaxado e menos preocupado com outras coisas.

Chocolate

O produto por ser encontrado em qualquer lugar, sendo um poderoso estimulante, já que a sua ingestão impulsiona o hormônio da serotonina, conhecido por causar a melhora do humor. Como já foi mencionado, um humor mais agradável e despreocupado é capaz de gerar uma noite de prazer.

Libido Masculina

Existem comidas capazes de estimular o desejo feminino, enquanto outras são mais conhecidas por aumentarem o desejo masculino. É importante saber disso, pois o consumo daquelas que são indicados às mulheres não são capazes de gerar o mesmo efeito sobre os homens.

Entre alguns destes produtos, podemos encontrar o fígado de boi, que traz grandes benefícios, nesse quesito. Outro exemplo interessante é a banana, que conta com benefícios ao hormônio da testosterona, entre outros.

Noz Moscada

Por mais incrível que possa parecer, ela não é só um estimulante para o libido, como também é capaz de aumentar a circulação na região pélvica, fazendo com que se tenha ereções mais prolongadas. Desta forma, ela funciona como um daqueles produtos para aumentar o pênis.

Fava Verde

Não é somente ele, mas qualquer um que contenha o chamado fitoestrógenos, pois permitem que a saúde sexual mantenha-se sempre boa, estimulando a pessoa que o consome.

Cordeiro

Apesar de que muitos consideram ele como uma carne gordurosa, é somente com o seu uso que se mantém a saúde arterial em dia, impedindo a indisposição na cama.

Como consumir

A ingestão desses produtos é simples. Recomenda-se ingerir um pouco de algum deles horas (caso seja um alimento mais pesado) ou minutos antes do ato sexual.

Em determinados momentos, pode-se fazer a combinação de alguns deles, como o café, para gerar mais disposição, enquanto a fava verde estimula sexualmente.


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

Sua avaliação servirá para que tenhamos uma noção da qualidade dos nossos conteúdos. Além de marcar a quantidade de estrelas que esse conteúdo merece, não esqueça de deixar seu comentário.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um Comentário