Cranberry Em Cápsulas funciona? Saiba Aqui Toda A Verdade!

Você já deve ter ouvido falar do Cranberry, né? Essa frutinha cultivada nos Estados Unidos ganhou o mundo devido a sua eficiência no tratamento contra infecções urinárias. Talvez, seja essa a grande indicação, porém, o Cranberry pode ser muito poderoso em outros aspectos da nossa saúde, como:

  • Prevenção de doenças do coração;
  • Tratamento de úlceras de estômago;
  • Redução do mau colesterol;
  • Ajuda a emagrecer.

No Brasil, o Cranberry ganhou muitas adeptas que encontraram nesse tratamento natural a solução para os problemas que relatamos acima, além de que emagrece mesmo. E muitos dos usuários da frutinha optam pela opção de Cranberry em Cápsulas, uma vez que este produto pode ser vendido em forma de fruta fresca, fruta natural, fruta seca, tudo de uma forma saudável. Seja pela eficiência, facilidade ou preço, as cápsulas, hoje, é a forma mais difundida do produto, é possível encontrar em vários locais para venda.

Mas Será Que Funciona? E Como?

cranberry-capsulas-funcionaE a resposta é imediata. Sim! As cápsulas de Cranberry funcionam e são uma ótima opção para que você possa fazer o tratamento de qualquer dos males enfrentados com muita facilidade, isso tudo porque é rico em nutrientes e sem glúten. Isso, porque, as cápsulas são muito mais fáceis de serem levadas para o trabalho, em passeios e viagens. Além disso, é muito mais fácil para conservar. Por esses motivos, e pelo fato de funcionar com a mesma eficácia da frutinha, Cranberry em Cápsulas está entre os produtos naturais mais vendidos da atualidade, além de que o cranberry emagrece e favorece uma alimentação saudável no seu corpo.

E não se preocupe com possíveis perdas na composição do Cranberry, pois as cápsulas são desenvolvidas por laboratórios certificados e que garantem um produto 100% completo, com todas as características que são exploradas nas frutinhas de Cranberry, ajudam também diretamente em infecções do trato urinário, é possível sentir a diferença em apenas 2 meses.

O Cranberry

Essa fruta, Cranberry, conhecida aqui no Brasil como oxicoco, é uma fruta de origem da América do Norte, é rica em muitos nutrientes, entre eles algumas vitaminas essenciais para o nosso corpo, benefícios do consumo contínuo e que fazem perder peso também.

O Cranberry no Brasil também pode ser consumido em forma de suco, assim como também os suplementos. A fruta melhora e muito o sistema imunológico e faz parte de uma dieta sem itens gordurosos.

Benefícios Das Cápsulas de Cranberry

Conhecidas por serem ricas em vitaminas como a vitamina C e a vitamina K, muitas vezes são comparadas diretamente as Goji Berry, porém, os benefícios do Cranberry podem ser mais efetivos, veja quais são eles:

  • Ajuda na prevenção e tratamento do câncer, doenças no trato urinário, prisão de ventre, além de que não contém glúten;
  • Um dos Cranberry benefícios é aplicado diretamente na prevenção de infecções urinárias, impedindo a proliferação de bactérias presentes nessa região;
  • Possui vitaminas e minerais direto do extrato do Cranberry, elas ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares e úlceras no estômago;
  • Ela também reduz o colesterol ruim.

Essa frutinha é rica em antioxidantes, ajuda a prevenir várias doenças as gorduras totais no nosso corpo. É recomendada em uma dieta regrada, além de que não contém glúten quando vendida em sua fórmula oficial.

Como Tomar As Cápsulas de Cranberry?

A resposta mais precisa será dada pelo seu médico que indicará o Cranberry como opção de tratamento para qualquer um dos problemas que você enfrenta – seja infecção urinária, problemas de coração, úlcera ou colesterol.

Porém, uma indicação bastante comum sobre como tomar as cápsulas de Cranberry é o consumo de 300 a 400 mg, duas vezes ao dia. Veja, bem certinho, quais os miligramas de cada cápsula que você comprou para saber, ao certo, quantas tomar por vez.

Isso em questão, é indicado 2 cápsulas por dia, geralmente o potinho vem com 60 cápsulas, em suma, em um mês você vai consumir uma embalagem e obter todos os benefícios da fruta também.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais de consumir Cranberry em cápsula podem incluir:

  • Diarreia;
  • Vômitos;
  • Enjoos;
  • Problemas gastrointestinais

Por isso, caso tenha algum receio no quesito fragilidade do organismo, consulte o seu médico antes de iniciar a ingestão das cápsulas ao dia do consumo de cranberry.

Há Contraindicações?

cpasulas-de-cranberry-funcionamAs cápsulas são altamente seguras. Porém, como todo medicamento – por mais que seja natural, como o caso do Cranberry – apresenta contraindicações. No caso, não é recomendado o uso de cápsulas de Cranberry nas seguintes situações:

  • Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula;
  • Na gravidez e durante a amamentação;
  • Crianças e adolescente – apenas com recomendação médica.

Lembre-se que tomo medicamento deve ser consumido com o acompanhamento de um profissional que saberá indicar o melhor uso.

Esse medicamento não contém glúten quando comprado em sua fórmula oficial, por isso, procure em lojas de produtos naturais ou em farmácias, pesquise bem onde comprar, pois esse é um suplemento muito potente, é rica em vários minerais. Leia o rótulo corretamente dos suplementos de Cranberry.

Para comprar Cranberry, é preciso definir a quantidade de cápsulas escolhidas, que podem ser vendidas em 60 ou 120 cápsulas, tudo isso vai depender da quantidade de perda de peso que você deseja. Lembre-se que tomar o suco de cranberry também é uma boa opção para sua saúde.

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

One Response

  1. Marcia meyrelles oliveira

Leave a Reply